15 fevereiro 2012

GlossyBox - Janeiro 2012.

    Olá galerinha linda! Hoje eu trouxe um novidade suuuper legal (ao menos pra mim): GlossyBox Beauty. Há uns bons meses atrás eu estava fuçando o blog da Claudinha Stoco e vi uma resenha/post sobre essa caixinha e fiquei bem curiosa. Porquê? Porque você paga um preço bem bacana pra receber produtos variados de beleza, em casa. E o melhor é que é surpresa, então você fica mega ansiosa em casa esperando os mimos chegarem, e sério, alegram tanto quando chegam. Então vou explicar tudo, por partes...
        Essa é a minha primeira caixinha. Eu demorei um pouco pra assinar porque não sabia se era confiável, se valia a pena, se eu realmente queria... Aí depois de muito pensar e ganhar o incentivo do marido e os dados do cartão da mamis (rs) eu assinei, no finalzinho do mês passado, e eis que começou a minha luta. Segundo a empresa Glossy, as caixinhas são enviadas na última semana de cada mês, com um prazo de entrega de 7 dias pra São Paulo e 13 dias pras demais cidade, mas aí pessoas próximas a mim receberam as suas e nada da minha, WHAT?! Fiquei desesperada e foi aí que eu vi o tanto de reclamações que a empresa recebe diariamente nas redes sociais; fiquei mega apreensiva (defeitíssimo meu) e com medo de que a caixinha não chegasse. Depois de muuuuito reclamar e não obter resposta satisfatória, resolvi esperar esgotar o prazo de entrega, e foi aí que ela chegou. (= No último dia de prazo mamãe me ligou avisando que havia chegado uma encomenda pra mim, imaginem o escândalo que eu fiz no telefone. UHAHUAUH

       Apesar de todas as críticas e reclamações que li sobre a caixinha de Janeiro, adorei os produtos que eu recebi; só vieram duas amostras grátis e os produtos enviados são muito bons, adorei de verdade. Sem contar que é muito legal você receber em casa vários produtos surpresas pra experimentar, legal mesmo.
       A caixinha é muito bonitinha e depois de retirar os produtos ela pode servir pra um monte de coisas. Ela vem dentro de uma outra caixa de papelão, resistente, que protege bem o conteúdo.


       Quando abrimos a caixinha, os produtos estão empacotados em papéis de seda preto, um luxo só.

       E por fim, os produtos tão esperados. O meu kit, se eu não me engano, era o 14 e eu amei muuuito.


       A caixinha não me decepcionou, então vou mantê-la, e até recomendo que comprem também...


- Conteúdo da minha caixinha:

- 1 lápis de olho bege matte da Dailus em tamanho normal;
- 1 máscara de tratamento intensivo Fusão da Natureza da Pantene em tamanho normal;
- 1 creme de depilação para peles normais da Veet em tamanho normal;
- 1 gel anti- séptico para mãos da Doctor Clean em miniatura;
- 2 sachês do protetor solar Expertise Icy Protection da L'Oréal Paris.

       Eu estava louca pra comprar um lápis de olho bege, então não preciso mais; minha mãe estava querendo comprar essa máscara da Pantene, agora está mais fácil, rs; sempre quis testar o Veet mas não sabia se valia a pena, agora eu posso; como eu sou fresca o anti-séptico pras mãos vai ajudar, e os sachês de protetor solar, quem sabe, vão me ajudar a decidir qual protetor comprar.
       Em breve faço uma resenha de cada produto pra vocês.

Agora, como funciona a GlossyBox Beauty?


      Depois de tanto enrolation vamos ao que lhes interessa: como funciona. Infelizmente, só dá pra assinar a caixinha pelo cartão de crédito, então se você não tem um, tente conseguir com alguém que confie em você. O preço como eu disse é bacana, apenas R$ 23,00 e você recebe por mês 4 a 6 amostras e miniaturas de produtos nacionais, em casa. Além da caixinha Beauty, tem a Premium, que você recebe 4 a 6 amostras e miniaturas de produtos internacionais, por R$ 39,00. As caixinhas são enviadas na última semana de cada mês e demora de 7 a 13 dias úteis pra chegar. Eu decidi se valia a pena comprar ou não depois de pesquisar em outros blogs as edições anteriores da caixa, e isso é muito importante pra que depois não haja decepção, então, antes de assinarem façam essa pesquisa e pesem o que vale pra vocês. Eu adorei a minha.


       E vocês, o que acharam? Mais alguém por aqui já assina, ou conhece alguém que assina?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...